A Família Sá Leitão de Açu-RN é originária da descendência de Joaquim Saboia de Sá Leitão (N. Aracati-CE 1844, F. Açu-RN 1910). Chega a Açu em 1865, deixando uma linhagem de 13 filhos em dois casamentos.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PADRE ALFREDO

ÁREA DE LAZER
Pe. Alfredo Simonetti
Martins-RN

Área de Lazer Padre Alfredo Simonetti no hotel Serrano na cidade de Martins-RN
Fotos enviada pelo jornalista Luiz Gonzaga Cortez Gomes de Melo, meu tio, irmão de Cleando Cortez Gomes e cunhado de Maria da Salette Simonetti Gomes.

"
Parabéns, Cleandinho, pela criação do blog joaquimdesaleitão, que me levou ao Assu dos tempos de adolescente, das minhas férias na rua Moisés Soares, da casa de dona Maria, de Cleando e dos bons vizinhos,além do velho casarão onde se reuniam as "Bandeirantes" e, principalmente, da artéria onde tomou muitos banhos de bica, nas tardes chuvosas de 1965/66, com trovôes e relâmpagos. As fotos estão boas, mas não identifiquei a maioria das pessoas (só Iza, Paulo Alfredo e você, de costas). Na foto que tem o pessoal debaixo de umas árvores, numa praça, não identificou ninguém, mas Edmilson da Silva aparece em outra foto. Iza aparece na entrada do beco. E Salete, dona Enilda, a velha guarda, onde está esse povo maravilhoso? Beijos para todos." (Gonzaga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário